Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 2 de novembro de 2008


Eu sento e espero.Um anjo contempla meu destino?
E eles conhecem os lugares onde nós vamos quando estamos grisalhos e velhos?
Pois me foi dito que a salvação deixa as asas deles estendidas.Então, quando eu estiver deitado na minha cama,pensamentos correndo pela minha cabeça,eu sinto que o amor está morto,estarei amando anjos em vez disso...
E através disso tudo ela me oferece proteção,muito amor e afeição,esteja eu certo ou errado.E debaixo da cachoeira,onde quer que isso possa me levar,eu sei que a vida não me arruinará.
Quando eu vier chamar,ela não me abandonará.Estou amando anjos em vez disso...
Quando estou me sentindo fraco e minha dor caminha por uma rua de mão única,eu olho para cima e sei que serei sempre abençoado com amor.E conforme o sentimento cresce ela aspira carne nos meus ossos e quando o amor estiver morto,estarei amando anjos em vez disso.
Amizade é isso!